Aniversário do Diário de Canoas

15/06/2012

O Diário de Canoas completa 20 anos neste dia 15 de junho de 2012. E nesta caminhada não descansa para que seu conteúdo seja o melhor possível e o mais local, com independência e credibilidade. Para atender ao crescente número de leitores, disponibiliza a notícia em múltiplas plataformas de informação. É isso que se está construindo. 

Ao longo dessa história o jornal foi mudando, adequando-se às exigências do mercado editorial e à busca constante da qualidade. O jornal agregou cadernos, mudou seu projeto gráfico sempre que necessário para se modernizar e apresentar da forma mais clara possível a notícia e facilitar a leitura, agregando serviços ao leitor. Mais recentemente levou seus conteúdos ao site e ao iPad e ampliou sua interatividade com a comunidade onde está inserida. Essa intimidade com seus leitores é o que o Grupo Sinos, do qual faz parte o Diário de Canoas, propõe em todos os seus veículos. 

Nesta última sexta-feira, 15 de junho, data do aniversário de 20 anos de fundação do Diário de Canoas foi veiculado o primeiro anúncio da campanha especial alusiva à esta data. Com o tema confiança, os anúncios agradecem aos leitores, assinantes, anunciantes, colaboradores, fornecedores e a todos que ajudaram a construir esse caminho de sucesso. Neste mesmo dia veiculou dentro do Diário de Canoas um caderno especial de aniversário com reportagens e matérias sobre a trajetória do jornal, sobre sua linha editorial focada na informação local e sua interatividade com a comunidade, em plataformas online e no papel impresso. Nos próximos dias deste mês de aniversário, o jornal veiculará os demais anúncios comemorativos a data.

TAGS: Aniversário do Diário de Canoas, 20 anos, 2012