Assinantes de sorte recebem prêmios do Grupo Sinos

05/01/2012

A compradora no setor de comércio exterior Carina Santarem Eltz, 31 anos, levou para casa o automóvel Kia Soul zero-quilômetro do quinto e último sorteio da campanha Assinante de Sorte do Grupo Sinos. Além de Carina, também foram entregues ontem duas tevês. A assinante do Jornal NH há 15 anos recebeu ontem as chaves do carro das mãos do diretor da Autovale, Carlos Alberto Estelzer, e do diretor do Jornal NH, Daniel Sartori.

Carina tem todos os motivos do mundo para apostar que 2012 será um ano cheio de alegrias. Há dois meses, ela saiu à procura de um carro novo para comprar. Entre os analisados, estava um Kia Soul, que na época deixou de lado. “Tinha feito o test drive no Soul vermelho”, lembra ela, toda sorrisos. Carina saiu de férias e viajou para Garopaba, em Santa Catarina. No mesmo dia em que chegou à cidade do litoral catarinense, participava de um churrasco quando recebeu ligações no celular. “Tocou várias vezes o telefone, a ligação estava ruim, caía. Demorou até que entendi que havia ganho o carro”, conta Carina, que disse nunca ter ganho prêmios em promoções ou campanhas. “Ainda não sei o que vou fazer, tenho de pensar bastante.” O sobrinho, Rafael Santarem, 9, todo faceiro, fez várias fotos ao lado do Kia Soul.

A campanha Assinante de Sorte do Grupo Sinos teve cinco sorteios e foram distribuídos R$ 187.425.83 em prêmios – 20 no total. “Atingimos o nosso objetivo de levar bons prêmios para nossos assinantes. Estamos crescendo forte no número de leitores, que podem esperar novidades para este ano”, antecipa o diretor do Jornal NH, Daniel Sartori.

ELES TAMBÉM ESTÃO DE CARRO NOVO

1º ganhador - O açougueiro Adão Valdoir Pinto da Costa, 45 anos, de Portão, foi o primeiro ganhador da campanha Assinante de Sorte a levar um carro zero-quilômetro. Ele torceu, acreditou e é o dono do automóvel Volkswagen Fox. O sorteio que abriu a promoção foi dia 31 de agosto. David Soares, de Taquara; Clair Kleinkauff da Silva, de Novo Hamburgo, e Jonatas de Oliveira Migliavacca, da Madeireira e Ferragem Maura Ltda., de Sapiranga, levaram três hometheaters da marca Philco.

2º ganhador - O motorista Valdair de Vargas, 50 anos, de São Leopoldo, foi o vencedor do prêmio principal da campanha Assinante de Sorte no 2º sorteio, no dia 28 de setembro. Ao ler os anúncios, ele ficava “namorando” o automóvel Ford Fiesta Rocan Hatch zero-quilômetro, hoje em sua garagem. Quem levou os três notebooks Itautec foram Acilda Ellwanger, de Novo Hamburgo; Rodrigo Rafael Kreuz, da empresa Auto Nova Petrópolis Ltda, de Gramado, e Gelson Dias de Castro, de Canoas.

3º ganhador - O motorista da CEEE Henrique Lopes da Silva, 48 anos, foi o terceiro vencedor do automóvel zero-quilômetro, e levou para casa um Renault Sandero no sorteio do dia 26 de outubro. O motorista, morador do bairro Feitoria, em São Leopoldo, estava sem carro há dois anos e tinha de pegar o automóvel emprestado da mãe ou da namorada. Quem levou os videogames foram Ilaine Pottratz Konrath, Carlito Schwan, e Laci Molder, todos de Novo Hamburgo.

4º ganhador - O 4º ganhador da campanha Assinante de Sorte foi o hamburguense Luciano da Rosa Flores, 40 anos. O sortudo mora no bairro Canudos e foi sorteado com um Citroën C3 zero-quilômetro, ano 2011, modelo 2012, motor 1.4 GLX, 8 v. Flex, 4 portas. O sorteio ocorreu no dia 30 de novembro e ontem foi a entrega simbólica do veículo. Luciano recebeu o carro em casa no dia 9 de dezembro, após carreata pelas ruas de Novo Hamburgo.

Tevê - O aposentado Glênio Daguimar de Lima Borges Laureano, 52, assinante do Jornal VS desde 1993, ganhou uma TV LCD de 40 polegadas. “Nunca tinha ganho nada. Estava tomando café quando li no jornal que havia ganho”, sorri Laureano. O presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de São Leopoldo, Walter Seewald, 62 anos, ressaltou que a TV LCD de 40 polegadas será utilizada nos eventos. “Vamos colocá-la no auditório do sindicato e usar em eventos, palestras. Será bastante útil”, disse. Laureano recebeu o prêmio ao lado de Vanderson Júnior, da Quero Quero; Sirena Rodrigues (esposa de Laureano), Laureano; Seewald; o vice-presidente do Sindilojas de São Leopoldo, Régis Seldmann, e o diretor do VS, Fernando Anschau.

Na praia - A aposentada Dalila Scheffler, 89 anos, conta que está muito feliz com a tevê que ganhou do Grupo Sinos. Em março, completará 90 anos e diz que o prêmio é um presente de aniversário antecipado. Dona Dalila está veraneando em Tramandaí, por isso deve buscar o prêmio na sexta-feira.

PARCEIROS

O diretor da Autovale, Carlos Alberto Estelzer, uma das empresas parceiras na campanha Assinante de Sorte do Grupo Sinos, conversou com a ganhadora do Kia Soul zero-quilômetro. “Precisando de ajuda, é só entrar em contato com a gente”, avisa ele para Carina Santarem Eltz. Estelzer salientou o bom relacionamento entre a Autovale e o Grupo Sinos. “Uma parceria para presentear o leitor, entregar carro para o assinante”.

Para o gerente da Loja Quero Quero, Vanderson Júnior, a parceria com o Grupo Sinos atingiu o objetivo. “É uma ótima parceria, participar de uma campanha com a grandeza do Grupo Sinos.”

TAGS: Assinante de Sorte, Prêmios, Kia Soul