Assinantes do Grupo Sinos já podem transferir seu jornal para praia

23/12/2011

Sempre na praia com você. Novamente, nesta temporada de verão, o Grupo Sinos leva notícias atualizadas para os seus assinantes que estão descansando no litoral gaúcho. Com o serviço de transferência de entrega dos jornais NH, VS, Diário de Canoas e Jornal de Gramado, os assinantes continuam informados sobre acontece no mundo, na sua cidade e também no litoral, de frente para o mar. Durante todo o período de veraneio, até o dia 04 de março de 2012, os jornais terão ampla distribuição em mais de 50 praias gaúchas.

A transferência do jornal para praia é oferecida pensando em oferecer comodidade aos assinantes durante o veraneio. Esta facilidade, ainda dispõe de duas opções de entrega no litoral: a retirada do jornal na banca mais próxima ou a entrega diferenciada, na residência, todos os dias.

Acesse o site e programe hoje mesmo sua transferência.

Para os assinantes que forem viajar a outras cidades ou praias, fora do litoral gaúcho, sugerimos a leitura diária do seu jornal pela tela do computador. Neste caso você pode assinar o jornal virtual.

TAGS: verão,transfêrencia,praia,temporada,litoral