Break | Carla Lubisco

28/02/2014

Para quem já estava com saudades do Break, aí vai uma boa notícia: o primeiríssimo evento do ano terá Carla Lubisco palestrando no dia 11 de março, na Feevale

Na palestra “Gestão dos negócios e da qualidade de vida”, Carla abordará três tópicos. O primeiro, “Empreendendo na saúde”, será uma breve apresentação da sua carreira - como começou, onde inovou, dificuldades enfrentadas e dicas para os negócios. Depois, a palestrante mostrará que algumas questões relativas ao negócio também podem e devem ser aplicadas à qualidade de vida. Ela vai falar sobre os sete pilares da qualidade de vida, dando dicas para o público sobre exercício, alimentação e sono. E, para encerrar, o tópico “Gestão para viver melhor – PDCA”. Os participantes aprenderão como levar adiante as metas de saúde com mais facilidade. 

Carla Lubisco é professora de Educação Física e pós-graduada em Personal Trainer, com mais de 35 anos de experiência no mercado de fitness e wellness. Foi uma das responsáveis pela introdução, no Brasil, do conceito de atendimento físico personalizado. Em 1996, criou a Equipe Carla Lubisco. É coach em bem viver e atua em todo o País com o projeto Quality of Life Management (QLM). Lidera a implementação do conceito de gestão da qualidade de vida, a partir de conceitos e ferramentas trazidos do mundo empresarial. Fez treinamento em gestão no Grupo Gerdau. É autora do livro Gestão da Qualidade de Vida: como viver mais e melhor. Recebeu em 2003 o título honorífico de Líder Desportiva, concedido pela Câmara Municipal de Porto Alegre. Foi colunista do site oficial da modelo Gisele Bündchen e é palestrante em diversas empresas.

Os acadêmicos da Universidade Feevale poderão adquirir seus ingressos no ICSA, terceiro andar do Prédio Lilás da Universidade. Já o público em geral deverá reservar os ingressos pelo site www.breakrs.com.br. O Break será realizado no Salão de Atos - Campus II, Prédio Lilás, da Universidade Feevale, às 19h30min. A entrada é franca e os ingressos, limitados.

 

 

 

TAGS: break, Jornal NH, Universidade Feevale, qualidade de vida, empreendedorismo, saúde, comunicação