Grupo Sinos inaugura sede em Porto Alegre

28/12/2011

O Grupo Sinos inaugurou oficialmente sua sede em Porto Alegre na manhã de 24 de novembro, oferecendo um café da manhã para os diretores, gerentes e executivos dos departamentos de mídia das agências de propaganda da Capital. O evento ocorreu no prédio onde fica o escritório da empresa em Porto Alegre, na Avenida Plínio Brasil Milano, 757. Na ocasião, foi sorteado um iPad 2, que ficou com a executiva da Duplo, Clarissa Dornelles.

Após o café de confraternização, o diretor da Sucursal de Porto Alegre, Roberto Pauletti, falou sobre a estrutura da empresa e apresentou sua equipe de trabalho: a executiva de contas Lu Tosi, o analista comercial Anderson Rocha e o assistente comercial Guilherme Silveira. Pauletti explicou a opção por um escritório próprio na cidade. "O Grupo Sinos tomou uma decisão empresarial, com foco na sua plataforma de veículos, com o consequente aumento no volume de negócios gerados pela unidade", comentou.

Os participantes também puderam conferir a apresentação do Overview 2011 do Grupo Sinos, feita pelo diretor superintendente de negócios, Marcus Vinicius Klein. "Essa apresentação mostra que o Grupo Sinos não é só o Jornal NH", explicou Klein. O executivo mostrou dados dos negócios da empresa, que englobam os jornais diários, portais de notícias, rádio, veículos específicos para o setor calçadista, serviços de Internet banda larga e informática.

VOCAÇÃO COMUNITÁRIA

Após a apresentação, o presidente da Diretoria Executiva do Grupo Sinos, Fernando Alberto Gusmão, salientou que, além de levar informação para a população, a empresa também atua em assuntos de interesse comunitário. "Temos o lado de movimento político na relação com a comunidade", lembrou, citando exemplos como a municipalização da água em Novo Hamburgo, e a atual campanha em prol da construção do Aeroporto Internacional 20 de Setembro, entre Nova Santa Rita e Portão.

TAGS: sede Grupo Sinos, sede Porto Alegre, inauguração Porto Alegre