Jornal NH bate recorde e registra o maior crescimento entre os jornais gaúchos

30/01/2012

O Jornal NH, de Novo Hamburgo, líder em circulação na sua região de abrangência e entre os dez maiores do Brasil em assinaturas, acaba de atingir uma marca histórica: 44.327 assinantes, segundo os dados de dezembro de 2011 do IVC – Instituto Verificador de Circulação. Com esse número, o Jornal NH consolida sua excelente posição de 8º lugar, além de apresentar larga vantagem do 9º colocado, no ranking de assinaturas que compara todos os jornais brasileiros auditados pelo instituto.

Além de estar entre os maiores jornais do Brasil, o Jornal NH registra o maior crescimento em assinaturas e em circulação total entre todos os jornais gaúchos auditados pelo IVC, com aumento de 4% em sua circulação em relação ao mesmo período de 2010.

Segundo seu diretor, Daniel Sartori, essas conquistas são recompensadoras para todas as equipes do jornal que, ao longo de 2011, desempenharam excelente trabalho. “Consolidamos nossa colocação de 8º lugar no ranking de assinaturas com expressivo crescimento, e ainda, apresentamos significativa diferença entre o 9º colocado. Além disso, fechamos o ano de 2011 no topo da lista de crescimento dos jornais gaúchos auditados pelo instituto”.

Apenas quatro grandes capitais do Brasil possuem jornais com mais assinantes do que o Jornal NH. “Este é um orgulho para nossa região. E esse crescimento não vai parar por aí”, salienta Sartori. O trabalho continua para fazer um jornal ainda mais presente na comunidade.

TAGS: Jornal NH, Marca História de Assinantes