Maior catálogo do setor pode ser retirado durante a Couromoda

06/05/2013

Anuário aprimora versão on-line.

Maior catálogo do setor pode ser retirado durante a Couromoda

O Anuário Brasileiro do Calçado 2013 está de cara nova. A versão on-line teve mudanças no layout e aprimoramento da ferramenta de busca, agora por segmentos, o que garante mais eficiência.
Empresas da cadeia coureiro-calçadista interessadas em participar do maior catálogo do setor podem fazer o cadastramentro e atualizações, gratuitamente, no portal Exclusivo On Line - www.exclusivo.com.br/anuario. Os dados serão atualizados na versão on-line e, posteriormente, na edição de 2014.

Impresso

Na edição impressa, que já está circulando, as empresas são separadas por segmento de atuação – Componentes, Couros e Químicos, Máquinas, Material de Apoio e Serviços. Os industriais de calçados, bolsas e acessórios podem retirar o seu exemplar no lounge Lançamentos/Exclusivo na Couromoda - Av. 2, esquina Rua NH, em frente à administração da feira.

O Anuário apresenta as séries históricas atualizadas das exportações; o calendário com as datas já confirmadas das principais feiras do setor para o ano; e as informações das principais entidades representativas. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3594-0487 ou pelo e-mail anuario@exclusivo.com.br, com Maíra Brixner.

TAGS: anuário, calçado,2013, brasileiro