Moda e Conceito apresenta a Pesquisa Vitrines da Europa

02/01/2013

Em sua 48ª edição, a pesquisa Vitrines da Europa, parte do portal Moda e Conceito, apresenta o Inverno 2013 como tema central de seu conteúdo. Exclusivo para assinantes, o portal Moda e Conceito disponibiliza milhares de imagens das mais valorizadas vitrines do Velho Mundo, sinalizando aos fabricantes brasileiros, as confirmações das mais importantes passarelas internacionais - excelente oportunidade para formatar, revisar e certificar coleções.

As imagens continuam sendo postadas no portal e ao final do mês, devem totalizar 14 mil ao todo. Os universos pesquisados são o feminino, o masculino e o infantil, com foco nos calçados, bolsas, acessórios e look vestuário. Uma visão completa da moda, inclusive para lojistas, que podem acompanhar de perto as apostas de comerciantes europeus de importantes cidades onde os artigos foram fotografados, como Londres, Milão, Paris, além de cidades da Alemanha e Bélgica.

Marcas conhecidas e famosas em todo o mundo dividem espaço com linhas secundárias de produtos no acervo de imagens. O Vitrines da Europa é uma realização do jornal Exclusivo e da revista Lançamentos. Há mais de 20 anos a pesquisa é realizada pelo Grupo Sinos e é sucesso absoluto entre seus assinantes, que sinalizam a importância do projeto.

Contatos pelo e-mail: assine@exclusivo.com.br ou www.modaeconceito.com.br

TAGS: moda, conceito, europa, vitrinos, looks