Moda e Conceito traz pesquisa da Europa

02/10/2013

O portal de pesquisa do Grupo Sinos, o Moda e Conceito, acaba de receber novo layout e importantes mudanças em seu braço de pesquisa internacional com as Vitrines da Europa. A nova fase chega junto com a 50ª edição da pesquisa, que entre outras novas funções, recebe uma ferramenta de busca mais específica.

Importante no mix de veículos digitais do Grupo Sinos, o portal Moda e Conceito é aquele que apresenta os desfiles nacionais e internacionais aos seus assinantes assim que eles ocorrem em seus locais de origem, como Paris, Londres e Nova Iorque. O portal, além disso, ainda mostra em detalhes os calçados e acessórios desfilados nesses eventos, um diferencial para nossos internautas.

Uma das grandes estrelas da temporada é a pesquisa Vitrines da Europa, que chega em sua 50ª edição. O inverno 2014 é tema central das mais de cinco mil fotos compiladas em grupos de calçados, bolsas, acessórios e looks. Universos feminino, masculino e infantil são abordados na pesquisa que contempla um público bastante diversificado: designers, fabricantes, estudantes de moda, lojistas, vitrinistas entre outros profissionais.

A pesquisa percorre importantes cidades que produzem e consomem moda: Paris, Milão, Londres, entre outras. Feiras mundialmente famosas, específicas na área de calçados e matérias-primas, também estão na mira do Moda e Conceito. Na lista estão Micam, GDS, Premiére Vision Pluriel e muitas outras.

Confira mais em www.modaeconceito.com.br

Para assinar ligue 51 3065.8041 ou assine@exclusivo.com.br

TAGS: moda, conceito, vitrines, europa, inverno, 2014