Multi moderniza sistema de arquivos

12/08/2015

A Multi Criatividade em Impressão está aprimorando com maior flexibilidade e segurança a sua área de recebimento de arquivos além do conhecido “envio por FTP”, uma vez que adquiriu recentemente a última versão do moderno software conhecido como PORTAL Workflow ARKITEX, fabricado pela AGFA para a transferência dos arquivos de impressão das suas 70 publicações dentro e fora do Estado do RS.

A Multi, fundada em novembro de 2014, cuida de todas as etapas recorrentes do desenvolvimento de projetos impressos, sejam jornais periódicos ou não, informativos e também encartes. Com interface de fácil entendimento e utilização intuitiva, o software possibilita uma aproximação da indústria com o cliente final, permitindo que ele se sinta parte operante do processo fabril, podendo visualizar e, em seguida, aprovar o trabalho do qual está participando.

Além da participação no processo industrial, outra vantagem que o Portal da Multi traz consigo são as ferramentas que permitem o diálogo entre pré-impressão e cliente final. Um exemplo é a ferramenta de soft proof, com a qual é possível fazer anotações e observações dentro do próprio informativo, e também o flip book, recurso com o qual o cliente poderá visualizar também a imposição das páginas dentro da sua publicação. O software facilita ainda as fases operacionais do projeto impresso, pois integra o espaço de trabalho externo, do usuário, com o CTP tornando o processo que antes era complexo em uma tarefa mais fácil.

“Estamos muito satisfeitos que a instalação deste novo software foi rápida e que, de imediato, conseguimos ver os resultados no dia a dia junto com nossos clientes. Teremos mais surpresas ainda neste ano de 2015 em termos de inovações e parcerias, principalmente no quesito qualidade de impressão! ” – diz Julio Gostisa, Diretor da Multi.

Essa adequação faz parte do processo de modernização da área industrial do Grupo Sinos e para saber mais sobre a Multi Criatividade, acesse www.multicriatividade.com.br

 

TAGS: multi; impressão; flexibilidade; segurança; arquivos