Novo BemCotado

08/07/2014

Uma nova experiência de compras. Um novo BemCotado.

Esse foi o conceito utilizado na nova campanha publicitária para explorar as mudanças do portal de ofertas bemcotado.com, lançado pelo Grupo Sinos em 2011.

Anúncios com destaque para as mudanças no conceito do produto, spots de rádio, outdoors, banners de Internet e peças para redes sociais foram os materiais desenvolvidos para a campanha em sua fase de lançamento.

Agora o BemCotado é um portal de ofertas, que promove descontos e promoções em produtos e serviços para que as pessoas tenham acesso às melhores experiências oferecidas na região.

Entre suas novas funcionalidades, a possibilidade de comprar e usufruir das ofertas em até 24h, sem pedido mínimo de ativação da oferta, com dinâmicas de social commerce, para avaliar os estabelecimentos com mais facilidade e transparência, mais tempo de ofertas no ar e layout mais intuitivo e fácil de navegar. 

Nos últimos meses, a equipe de Produtos Digitais do Grupo Sinos trabalhou nesse projeto, buscando sua renovação e uma nova experiência, baseada em uma pesquisa com seus usuários e estudo de novos comportamentos de compras e mercado.

Nádia Welter, coordenadora de Produtos Digitais e gerente desse projeto, fala sobre o novo BemCotado: “O lançamento do BemCotado foi emocionante, pois reviveu toda a expectativa e ansiedade da primeira publicação, em março de 2011, mas agora em um momento de mais maturidade e segurança da equipe.”

A próxima fase da campanha virá com ações de guerrilha e renovação da apresentação comercial.

www.bemcotado.com 

TAGS: bemcotado, portal de ofertas, grupo sinos, novo bemcotado, sites, produtos digitais