O Grupo Sinos está em busca de talentos

13/11/2015

Em seus 57 anos de história, o Grupo Sinos sempre buscou a renovação. Com criatividade e uma dose de ousadia, alcança 54 municípios do Rio Grande do Sul com seis jornais diários. Mas sempre é tempo de inovar, e para isso é preciso gente talentosa, interessada e capacitada para produzir conteúdo para diferentes plataformas.

Mais do que nunca, os veículos e os profissionais da comunicação precisam ser versáteis e criativos. "Em razão disso, criamos o Projeto Talentos, com o objetivo de captar profissionais de diversas áreas, com atitude para contribuir no crescimento do Grupo. O projeto começa com um piloto na redação do Jornal NH, para depois ser ampliado às outras áreas da empresa", diz Luís Mendes, gerente de Desenvolvimento Humano do Grupo Sinos.

Nesta primeira fase, o Projeto Talentos busca gente capaz de entender novas formas de entregar e consumir informação; que compreenda a lógica das redes sociais, mas consciente de que informação é um produto valioso que precisa ser lapidado com critério, talento e dedicação. "A redação é uma área onde cabe muita criatividade, na produção de conteúdo multimídia, precisamos de gente com talentos diferentes que se complementem", observa a editora-chefe de Conteúdos Digitais, Isabel Marchezan.

O Grupo Sinos está se adaptando e preparando para os novos tempos apostando em três pilares: ser multimídia, publicando informação útil e relevante em nove jornais, três revistas, treze sites e uma rádio; ser multiplataforma, produzindo conteúdo, eventos e classificados; ser hiperlocal, levando as notícias que interessam para quem vive na Região Metropolitana, nos vales do Sinos, Caí, Paranhana e na região das Hortênsias.

Para participar:

Os interessados devem gravar um vídeo de até um minuto, se apresentando, publicá-lo online na plataforma que preferir e enviar o link, junto com o currículo, para talentos@gruposinos.com.br.

TAGS: ProjetoTalentos