Relatório Jornal Na Sala de Aula 2013

25/02/2014

Mais de 46 mil estudantes envolvidos em um dos principais programas da área da educação do Grupo Sinos, o Jornal na Sala de Aula. Esse significativo número é uma das informações trazidas no Relatório Anual 2013 do programa Jornal na Sala de Aula que, além de trazer os resultados desta iniciativa, apresenta um panorama das atividades e melhorias desenvolvidas ao longo do ano.

No relatório de 2013 são apresentados os avanços do programa, tais como: criação da fanpage, do site e a continuidade do caderno, mensalmente encartado durante o período letivo nos jornais NH, VS, Diário de Canoas, Diário de Cachoeirinha, Correio de Gravataí e Jornal de Gramado, que reúne matérias de experiências bem-sucedidas com a aplicação do jornal nas escolas e da certificação Empresa Amiga da Leitura, que reconhece a parceria de empresas que garantem, a partir de subsídios, que o jornal chegue às mãos de mais crianças.

Também nessa retrospectiva, é trazido um pouco sobre o Concurso Jornal na Sala de Aula, promovido para valorizar as práticas com o jornal em sala de aula. Na publicação é apresentado o resumo das experiências com o jornal na sala de aula, vencedoras do concurso de 2013.

Sob esse ritmo de crescimento e aprimoramento, o programa encerrou 2013 com muitos motivos para comemorar e, através deste relatório, todos os envolvidos com a iniciativa e o público em geral têm a oportunidade de conhecer ainda mais sobre o programa e acompanhar tudo que vem sendo feito em prol do seu desenvolvimento.

Focado na busca por um futuro melhor, com pessoas com mais educação, o programa Jornal na Sala de Aula continua dando seguimento em suas ações, sempre trabalhando para estimular, cada vez mais, o prazer da leitura e construção do conhecimento.

Acesse aqui o Relatório Anual 2013 do Programa Jornal na Sala de Aula.

TAGS: Jornal Na Sala de Aula, Educação, Prestação de Contas