Sinosnet completa 15 anos

18/11/2013

Equipe Sinosnet celebra os 15 anos do negócio

Em Novembro de 1998, acompanhando o surgimento da Internet comercial no Brasil, o Grupo Sinos investiu um uma nova forma de comunicação com o seu público: fundou o Sinosnet, um dos provedores de Internet pioneiros no Vale do Sinos.

Ainda em tempos de Internet discada, o Sinosnet era a alternativa para os moradores da região estarem conectados com um novo mundo que se abria. Sua operação iniciou com um servidor de acesso discado com 60 linhas telefônicas e uma capacidade total de conexão de 256 kbps.

Hoje, com uma capacidade de conexão infinitas vezes maior e uma equipe própria de 22 pessoas, o Sinosnet atende soluções de Internet para cerca de 10.000 clientes residenciais e corporativos. 

“Nosso objetivo é proporcionar um serviço de alta qualidade, sem perder a proximidade com o cliente. Fazemos parte de um grupo sólido, com 55 anos de história, capacidade de investimento e preocupado com a qualidade de serviço. Além disso, somos uma empresa sediada na região, o que dá muito mais agilidade no atendimento.”, declara Henrique Pufal, Diretor do Sinosnet.

O Sinosnet oferece o serviço de Internet Banda Larga para residências e pequenas empresas nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha, Três Coroas e Igrejinha. Além disso, atende projetos customizados de fornecimento de Internet e interligação de unidades no mercado corporativo em mais 10 cidades da região. Contatos (51) 3594-0400 ou no e-mail atendimento@sinos.net.

 

Foto: Neia Dutra | Grupo Sinos

TAGS: sinosnet, provedor de internet, grupo sinos, internet de qualidade, internet banda larga, henrique pufal, 15 anos