Aconteceu no Grupo Sinos
Evento Like a Woman chega a São Leopoldo 29 de junho

Reunir mulheres de diferentes áreas para promover a troca de experiências e ideias, a partir de histórias reais de sucesso, tem sido o propósito do Like a Woman - Conexão e Empreendedorismo, evento realizado pela Like Magazine, e que chega pela primeira vez a São Leopoldo.

O encontro ocorrerá na semana que vem, no dia 29 de junho, no São Leopoldo Tênis Clube (Rua Presidente João Goulart, 1080, Morro do Espelho), com início às 18h30. Será uma noite inspiradora, com histórias de seis mulheres convidadas, que irão compartilhar suas conquistas e desafios relacionados à carreira, vida pessoal e familiar.


"Realizamos o evento duas vezes em Novo Hamburgo, sempre com casa lotada, e agora vamos levar o Like a Woman a São Leopoldo para inspirar mais mulheres a serem o que elas quiserem. Além de muito networking, nossos parceiros preparam atividades especiais para as participantes e contamos com um delicioso coffee break. Tudo isso com entrada gratuita, ou seja, não dá pra ficar de fora", explica a editora-chefe da Like Magazine, Luana Rodrigues.

O Like a Woman tem apresentação de H. Maria Joias Contemporâneas, patrocínio máster de Sicredi Pioneira, patrocínio de Redlar e apoio de Studio 981, LX Decor, Restaurante Tênis Clube, P&B Gastronomia e LDR Negócios Imobiliários.