Jornal NH

O Jornal NH foi fundado em 19 de março de 1960 e, desde lá, mantém seu perfil comunitário, destacando o que é notícia em Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Taquara, Montenegro e outras 41 cidades que compõem o Vale do Sinos, Vale do Paranhana, Vale do Caí, Região Metropolitana, Região das Hortênsias e Litoral Norte. O NH circula de segunda a sábado e abrange notícias locais, economia, política, polícia e cultura, além de fatos importantes do Rio Grande do Sul, Brasil e Mundo.


Entendendo que conteúdo é algo fundamental, seja ele digital ou impresso, o Jornal NH entrega as informações aos leitores no formato adequado e horário esperado, na plataforma mais indicada para cada perfil. Com um site e aplicativo para Android e iOS dinâmicos, rápidos e ágeis, veicula notícias de interesse de todos e engloba desde fatos mundiais até acontecimentos locais, que repercutem e influenciam no dia a dia da comunidade. Além disso, possui serviços de envio de notícias via notificações de aplicativos, WhatsApp e e-mail, cada um trabalhado de maneira singular, com o objetivo de manter os leitores sempre bem informados.

Site: http://www.jornalnh.com.br

Periodicidade: De segunda a sexta-feira edição impressa e digital, e aos sábados o ABC.

Circulação: 50.235 exemplares

Abrangência:

Alto Feliz, Araricá, Bom Princípio, Brochier, Campo Bom, Canela, Dois Irmãos, Estância Velha, Feliz, Gramado, Harmonia, Igrejinha, Imbé, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Maratá, Montenegro, Morro Reuter, Nova Hartz, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Osório, Pareci Novo, Parobé, Picada Café, Porto Alegre, Presidente Lucena, Riozinho, Rolante, Salvador do Sul, Santa Maria do Herval, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, São José do Hortêncio, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Sapiranga, Taquara, Tramandaí, Tupandi, Três Coroas e Vale Real.