Aconteceu no Grupo Sinos
103.3 Garden reúne amigos e famílias em tarde de atrações

A primeira edição do 103.3 Garden foi sucesso de público na tarde deste domingo (10) no OK Center, em Novo Hamburgo. O gramado ao lado do lago do clube recebeu cerca de 2 mil pessoas das 15 às 19 horas com uma programação repleta de atrações para todos os públicos, com a participação dos comunicadores da rádio ABC 103.3 FM.

Os primeiros a chegar garantiram a edição limitada das toalhas xadrez, feitas exclusivamente para o evento, que foram disputadas e acabaram ainda na primeira hora.
Para a gerente comercial da rádio ABC 103.3 FM, Gisi Toledo, esta é a primeira edição de muitas que ainda virão ao longo deste ano.

"As famílias estavam necessitadas de eventos assim, onde conseguem vir com segurança, em família, para curtir o domingo com as crianças, com os pets, com muitos serviços, boa gastronomia e boa música. É um reencontro da 103.3 com o público e o primeiro de um calendário de eventos para as famílias até o fim do ano", destaca.

Para João Paulo Gusmão, comunicador e gerente de conteúdo da rádio 103.3 ABC, eventos como esse consolidam a essência da rádio.
"De levar a 103.3 cada vez mais para fora do estúdio e nos aproximar das pessoas e dos nossos ouvintes", salienta.

A primeira edição do 103.3 Garden teve apresentação da Les Femmes e patrocínio da Serginho Automóveis, Arena Beach, Sicredi Pioneira, Unimed Vale do Sinos, Rede Arena e Empório Arena. Apoio da Universidade Feevale, Majestic, Casagrande Bebidas, FD Home Decor, HS Consórcios e Lutz Consórcios, Pipocana e Açaí Retrô.