Em noite de confraternização entre o Grupo Sinos e a comunidade do Vale do Paranhana foram revelados os nomes das empresas mais destacadas da segunda edição do Prêmio Marcas&Valores da região. Na cerimônia, realizada no Centro de Eventos da Faccat, 23 empresas de diferentes segmentos receberam os troféus como marcas mais valorizadas, de acordo com a pesquisa feita pelo Centro de Pesquisas da Faccat - que tem uma expertise de mais de 20 anos em projetos desta natureza.
O Marcas&Valores Paranhana foi criado para valorizar os empreendedores protagonistas do desenvolvimento da região. O presidente do Grupo Sinos, Fernando Gusmão, falou aos convidados sobre a conexão de longa data que a empresa de comunicação tem com o Vale do Paranhana e com as empresas locais. "Retomamos o evento, cuja primeira edição ocorreu em 2019 quando foram 15 categorias premiadas. Agora, em 2022, 23 empresas estão sendo agraciadas com o prêmio, e isso é motivo de comemoração, satisfação e orgulho. O resultado desta pesquisa traduz o trabalho e o esforço que cada empresa faz para fortalecer sua marca junto ao público", reforçou Gusmão.
A gerente comercial do NH, Larissa Schneider, também falou aos presentes ressaltando que essa iniciativa está alinhada ao processo permanente do Grupo Sinos de participar de forma ativa e colaborativa do crescimento econômico e social das comunidades onde atua. "Principalmente após os desafios dos últimos anos, queremos reconhecer as marcas mais lembradas e que contribuíram para o desenvolvimento do comércio, indústria e serviços", destacou Larissa.
O resultado foi obtido por meio de um levantamento ocorrido em outubro de 2021 pela equipe do Centro de Pesquisas. Ao todo, foram entrevistados 630 consumidores moradores dos municípios de Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, Taquara e Três Coroas.
A segunda edição do Marcas&Valores Paranhana foi uma realização do Grupo Sinos, com o patrocínio master da Faccat, patrocínio da Unimed Encosta da Serra e apoio de Brummers, Campana Advogados, Teevo e ViaCredi Alto Vale.