Aconteceu no Grupo Sinos
Clube de Negócios Nexus realiza sua primeira edição

A primeira edição do Clube de Negócios Nexus ocorreu, ontem à noite, no Eat Kitchen Novo Hamburgo. Promovido pela Gconectta Negócios em parceria com o caderno Bom Exemplo, do Grupo Sinos, o talk contou com três momentos de troca de informações e conteúdo de qualidade.

O encontro começou com um bate-papo com o psiquiatra Adriano Haubert, sócio-proprietário da clínica ARH-SL. Com 27 anos de experiência, ele falou sobre como o estresse e a falta de ajuda médica podem prejudicar o emocional e o lado profissional das pessoas. Na sequência, a coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Krause, Cristhianne Kayser, abordou a importância do RH no desenvolvimento emocional e profissional do trabalhador. Por último, Nico Ventre, Melina Ventre e Carolina Ribeiro contaram a história do Eat Kitchen e a relação de amor com a gastronomia.

O Bom Exemplo, caderno especial do Grupo Sinos, reúne conteúdos que instigam o leitor a se desacomodar, abordando temas como sustentabilidade, educação, empreendedorismo, arte, lazer, espiritualidade e qualidade de vida.