Aconteceu no Grupo Sinos
Em fim de tarde de luxo, Go Back reúne convidados no Cais Embarcadero

Com um pôr do sol de luxo ao fundo, o time de comunicadores da Rádio ABC 103.3 FM apresentou o Go Back ao vivo do Cais Embarcadero, em Porto Alegre, reunindo convidados especiais. O programa mistura música, entretenimento e informação de um jeito descontraído e leve. E foi justamente neste clima, com as luzes alaranjadas do fim de tarde refletindo nas águas do Guaíba, que os jornalistas Nando Gross, Débora de Oliveira e Daniel Oliveira levaram ao ar uma série de entrevistas com representantes das marcas que promoverem o evento em conjunto com a emissora, na última quarta-feira, das 17 às 19 horas.

Nas duas horas, o trio de apresentadores conversou com Eugenio Correa, sócio-administrador do Cais Embarcadero; Sandro Zanetti, proprietário do Z Café; Marcelo Lima Nery, dono do Fuga Bar; Marlize Silveira, sócia-proprietária da Chilli Beans; e Éder Pedroso, consultor de moda da Lojas Pompéia. Nos intervalos entre as entrevistas, o músico Daniel Vendramini fez intervenções ao vivo de voz e violão. Além disso, o jornalista Luciano Costa, que faz a curadoria musical e de programação da emissora, também participou da transmissão especial.

Um dos programas de maior audiência da ABC, o Go Back foi planejado para frequentemente ser apresentado longe do estúdio, promovendo interação entre ouvintes, parceiros comerciais e o público que acaba assistindo ao vivo a atração. ‘‘Esse formato é muito legal porque gera uma visibilidade muito grande para nossos clientes e fortalece a relação da emissora com seus ouvintes e anunciantes. É um formato em que todos ficam muito satisfeitos’’, destaca a gerente comercial da rádio, Gisi Toledo, acrescentando um detalhe que considera muito importante. ‘‘Montamos um time de jornalistas experientes, antenados em música, informação e entretenimento e que, pelo prestígio profissional, contam com um grande número de seguidores.’’