Aconteceu no Grupo Sinos
Grupo Sinos lança novo Programa de Benefícios para os seus assinantes, que vai muito além de descontos
Programa, chamado Seja+, busca promover o bem-estar das pessoas, além de gerar economia - 10/2020

A marca Seja+ é leve, moderna e prática, e propõe que os assinantes dos veículos do Grupo vivam e curtam mais.

Disponibiliza benefícios em diversos segmentos, como: saúde e bem-estar, cultura e lazer, educação, gastronomia, lojas, pet e serviços. Com novos parceiros, a plataforma é intuitiva e de fácil utilização.


Este relançamento é um passo importante para o Grupo Sinos. “Buscamos entender o que mais motivaria nosso assinante a utilizar este benefício, que só quem possui assinatura tem. Queremos estar cada vez mais próximos, inserindo o Seja+ no cotidiano de nossos assinantes para podermos gerar o máximo de economia. Desenvolvemos uma plataforma on-line e intuitiva, buscamos parceiros de nível nacional e criamos uma ferramenta no site que se chama Calculadora da Economia. Com ela, é possível estimar os gastos médios em diversos segmentos, mensurando a economia que teve ao longo do mês. Muitas vezes, o valor da economia é maior que o valor da assinatura do seu jornal. Toda essa economia vai poder proporcionar, ao nosso assinante, mais bons momentos em família, em gastronomia, em entretenimento e muito mais.” destaca Aline Reis, Gerente de Estratégia e Audiência.


O Seja+ pode ser acessado através do www.sejamaisbeneficios.com.br e acompanhado nas redes sociais em @sejamaisbeneficios. Estão contemplados no Programa assinantes dos veículos: Jornal NH, Jornal VS, Diário de Canoas, Correio de Gravataí, Diário de Cachoeirinha, Jornal de Gramado e Like Magazine.