Aconteceu no Grupo Sinos
Like Magazine em clima de romance

No mês em que o amor é celebrado no Brasil, o sentimento é retratado sob diferentes olhares na Like Magazine. Para alguns, ele é sinônimo de carinho e afetividade, para outros, reflete a importância de valorizar a si próprio. Este é o tema da reportagem principal da revista, que chegou aos assinantes e também está disponível nas principais bancas da região.

"A Like de junho traz um presente aos leitores: uma amostra de LOV | U, a fragrância mais romântica de Avon. Por isso, todos os detalhes desta edição foram planejados para estar em sintonia, a começar pela foto de capa, que tem o mesmo mood do perfume", explica a editora-chefe da Like Magazine, Luana Rodrigues.

Ela destaca que a publicação também apresenta conteúdos e dicas de moda, beleza, decoração, turismo, saúde, entre outras temáticas. "O projeto de decoração, por exemplo, chega com uma proposta clean e atemporal para um apartamento, com ênfase na integração e funcionalidade dos ambientes. Já no guia de compras, preparamos uma seleção de peças para compor a décor e preparar o lar para a chegada do inverno", comenta.

Em turismo, conheça seis destinos para viajar com os amigos. São praias brasileiras e paradisíacas com programação diversificada para momentos memoráveis. Para quem gosta de sair na companhia dos pets, há um crescimento considerável de espaços pet friendly. E para quem já está pensando nas férias de inverno, há uma indicação para conhecer a região do Atacama, no Chile.

Na editoria de carreira, a Like traz uma reportagem sobre a mudança de comportamento dos brasileiros que, em busca de melhor qualidade de vida, estão dispostos a fazer a transição profissional.

A Like Magazine traz ainda conteúdos sobre cultura, pet, universo masculino, carros, entre outros assuntos. A revista já está nas bancas e também pode ser adquirida por meio de assinatura em likemagazine.com.br/assine.